quarta-feira, 24 de junho de 2015

Evil


CONVITE 1

CONVITE:
No dia 8 de julho às 18 horas vai ter lugar um seminário no ISEG onde se vai falar de Economia para “leigos” e onde participam pessoas relevância científica nesta área. O objetivo é falar de Economia para quem não sabe muito sobre Economia.


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Propósitos iniciais

PROJETO DE INVESTIGAÇÃO NO ÂMBITO DA PRODUÇÃO ARTÍSTICA
Assunto proposto: Dinheiro
Formalização: Exposição coletiva em Maio de 2016 envolvendo obras de qualquer uma das áreas da produção artística concebidas em função de uma palavra-chave: dinheiro.
Causas: porque o Dinheiro tem sido a justificação para todos os conflitos e para todas as alegrias. Corresponde a uma idade do Homem que tem origem nas trocas e no poder de uns sobre os outros. Haverá outro sistema para além do Dinheiro? Ou o Dinheiro é intrínseco ao Homem?
Objetivos: deste projeto visam compreender de que modo o processo artístico e as «coisas» que dele resultam podem constituir-se em contribuições relevantes e não acessórias, confrontar o lugar onde se expõe com pontos de vista de outras latitudes e cruzar conhecimentos que possibilitem enriquecimentos mútuos. Oferecer pontos de vista, promover debates ou simplesmente motivar discussões.
Local: Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa,
Cada participante desenvolverá «o assunto» proposto, DINHEIRO, entendido como «palavra-chave», de acordo com o seu processo de trabalho artístico.